Folded Lies anuncia novo álbum

10:37



  



  A banda Folded Lies anunciou ontem que lançará um novo álbum, a princípio, com lançamento definido para Novembro deste ano.
 "Defensive Lines" é o nome do full álbum e contará com doze faixas. Uma, como já foi dito aqui, foi lançada recentemente que é "Building Defensive Lines".
  Foi anunciado também, que a  produção do álbum será feita no Schirmer Studio, mesmo estúdio que produziu a single Building Defensive Lines.
   Defensive Lines sucederá o EP Castaway Heart, lançado em 2013. 


Segue o anuncio feito pela banda em sua página do facebook:


  "Recentemente lançamos nossa single "Building Defensive Lines" e anunciamos o lançamento, ainda em 2014, de um novo álbum chamado "Defensive Lines".
Porém, fazemos parte de um lado da música conhecido por "independente" e, de certa forma, enfrentamos várias dificuldades desde o anúncio do álbum.
   Não é simples, e muito menos barato, gravar um álbum. Por diversos momentos nos encontramos aflitos a respeito deste projeto. Em alguns destes momentos a desesperança quase nos tomou conta e os pensamentos de desistir do álbum se tornaram possibilidades.
   Nestes momentos, só nos restava confiar nEle e no sonho que Ele nos deu. Sonhos que foram gerados e são alimentados por Ele em nossos corações, todos os dias.
  Ver o apoio das pessoas, os comentários positivos sobre nossas canções, pessoas cantando junto conosco nos shows, nos motivaram a continuar.

(Saibam amigos, o retorno que vocês dão aos músicos que gostam, são muitas vezes fundamentais).

  Por isso, agradecemos publicamente todo o apoio vindo de cada um. Vocês fazem mais parte dos nossos sonhos do que podem imaginar.
Obrigado, de verdade.

  Quando nossas emoções, vivências e sentimentos expressadas através da música, passam a fazer sentido também pra vocês, nosso coração se enche de alegria.
   Então, nós decidimos continuar com o álbum.
  Finalmente o caminho parece reabrir para a produção do álbum e nós "fechamos" com o estúdio que produziu nossa single.
  O full álbum contará com 12 faixas e a expectativa de lançamento é para o mês de novembro deste ano.
  Mais uma vez agradecemos todo o apoio recebido.
  Agradecemos ao nosso Senhor e Salvador, que nos consola e nos da sabedoria a cada dia de luta. Jesus é o Rei e toda honra se deve a Ele.

 Defensive Lines em novembro!"


Para mais informações, acompanhe o Christian Rock Bands e curta o Folded Lies no facebook

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe