Red anuncia novo álbum

00:15



  



   Desde o mês de Setembro, a banda Red está em processo de gravação de mais um álbum. Fotos foram divulgadas sem muitos detalhes como nome ou data de lançamento, só com o símbolo "V". Mas o mistério acabou. A banda divulgou na sexta-feira, dia 28 de Novembro, o nome do álbum e a data de lançamento. O álbum titulado "Of Beauty And Rage", será lançado no dia 24 de fevereiro de 2015 de forma independente, com a ajuda dos fãs pelo PledgeMusic.
  A banda ainda tem contrato com Sony Music Entertainment, porém para este lançamento, foi criada um campanha de financiamento coletivo, para bancar os custos de produção.







""Of Beauty and Rage"- o nosso quinto álbum, está oficialmente lançado em 24 de fevereiro de 2015. Criamos, mãos para baixo, o nosso melhor álbum ainda. Para comemorar este lançamento, também criamos um colecionador de corpo inteiro romance exclusivo, gráfico inspirado pela nossa música e vídeos.
Agora você pode pré-encomendar o novo álbum e a graphic novel exclusivamente aqui no Pledgemusic! Fizemos uma parceria com eles, a fim de trazê-lo para o nosso mundo como nós o lançamento do álbum; oferecendo-lhe um monte de experiências e itens exclusivos que você só vai ser capaz de encontrar aqui.
Uma vez que você pre-ordenar qualquer um dos pacotes abaixo você terá acesso instantâneo a atualizações especiais, através do "AccessPass ', diretamente de nós! Você vai ser o primeiro a ouvir trechos de músicas, ver fotos de estúdio e durante a filmagem de vídeo de música e obter um dos bastidores vista à criação da graphic novel.
Gravar 'Of Beauty and Rage' tem sido uma experiência incrível para nós e não podemos esperar para compartilhar esta jornada com você!"


  "Nosso novo álbum, "Of Beauty and Rage" será lançado 24 de fevereiro de 2015! Estamos também a criação de uma graphic novel de longa-metragem inspirado por nossos vídeos e o novo álbum!
Pre-ordem e ver ambos os pacotes exclusivos agora em: pledgemusic.com/projects/red "




Publicação by RED.




 Acesse o site pledgemusic.com/projects/red para conferir as formas de colaboração e para efetuar a encomenda antecipada.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe